Na Glam Me, queremos que você tenha uma experiência incrível do início ao fim. Por isso, temos uma política de trocas e devoluções pensada para garantir segurança, transparência e respeito com você, nossa cliente.


Devolução por arrependimento ou insatisfação

Você pode solicitar a devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49).

Condições:

  • O produto deve estar sem uso, lacrado e em perfeitas condições.

  • A embalagem original e eventuais brindes devem ser enviados juntos.

  • É necessário apresentar o comprovante de compra (número do pedido ou CPF).

Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Devolução” e informe:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Produto que deseja devolver

  • Motivo da devolução

O frete da devolução é por nossa conta.


Produto com defeito ou avariado

Se o produto chegar com algum defeito ou danificado, não se preocupe — nós resolvemos isso pra você.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para nos comunicar.

O que fazer:

  1. Envie um e-mail para [email protected]

  2. Informe o número do pedido

  3. Anexe fotos ou vídeos do produto e da embalagem

Após análise, faremos a substituição ou reembolso do valor, e o custo do frete será totalmente coberto pela Glam Me.


Importante lembrar:

  • Não aceitamos devoluções de produtos usados ou com indícios de uso.

  • Produtos comprados em promoção não podem ser devolvidos, exceto em caso de defeito.

  • O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento original (cartão, Pix, boleto), em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto.


Se tiver dúvidas, fale com a gente, [email protected]!
Estamos aqui para oferecer sempre o melhor atendimento 💖